Blog

09
MAI

A EMOÇÃO DE UM CENTENÁRIO

 

Na última segunda-feira, 30 de abril, eu tive uma emoção indescritível. Apresentei a solenidade em comemoração aos 100 do América Futebol Clube. A cerimônia foi realizada no Palácio das Artes, que teve seu auditório principal completamente lotado por torcedores e autoridades.  Lá estavam o governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, o prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda entre outros.

 

Na cerimônia foi divulgado o resultado da pesquisa feita no site do clube para escolha da camisa do centenário. As duas são belíssimas e como o resultado foi um empate técnico a diretoria do América resolveu lançar as duas peças. Outro fato marcante foi o reconhecimento pela Federação Mineira de Futebol do Deca-campeonato Mineiro do Coelho. O América é o único time no mundo com uma sequencia como esta.

 

E para completar este momento incrível do time o Coelho está na final do Campeonato Mineiro e vai disputa-la em seu novo estádio, a Arena Independência.

 

América, que você viva mais 100 anos pra encher de orgulho seus torcedores e todo povo mineiro! Parabéns Coelhooooooooooooooooo...  

 

Abraços
Thiago Reis

Quem é Thiago Reis?

Thiago Reis, jornalista, repórter da Itatiaia e do Bola na Área. Conhecido como Seu nome, seu bairro!, faz um trabalho junto aos torcedores nos estádios. Vive uma aventura a cada jogo, dando voz ao torcedor mineiro na rádio Itatiaia.

Arquivo

Fale com Thiago Reis - Deixe seus comentários, opiniões e dúvidas


Twitter

Facebook