Blog

27
ABR

A nova casa do futebol mineiro

 

O novo estádio Independência ficou maravilhoso! Padrão FIFA! Com capacidade para 23 mil torcedores ele se torna a nova casa dos clubes mineiros. O estádio foi inaugurado oficialmente em um jogo festivo entre o América e o Argentinos Juniors. Foi uma noite mágica. O que menos importou foi o resultado, vitória do América por 2 a 1, com gols do atacante Alessandro. Mas em jogo estavam mesmo grandes momentos históricos como a despedida de Euller, o Filho do Vento, dos gramados, o centenário do América e a homenagem ao maior ídolo vivo da história do América, Jair Bala, que deu o pontapé inicial da partida.

 

Tenho muito orgulho de dizer que sou amigo de Jair Bala - foto abaixo – ele que representa a história viva do clube e também a torcida do América na bancada democrática do programa Alterosa Esporte. Jair será sempre uma lenda da história do Coelho.

 

Antes do jogo oficial, o governo do Estado promoveu um jogo festivo com convidados, jornalistas e ex-jogadores. E não é que este humilde blogueiro teve a honra de participar do primeiro gol do estádio Independência? Foi com um passe meu que o companheiro de profissão Otávio Di Toledo marcou um golaço. Confira neste link a jogada.

 

Para você que não pôde ir ao novo estádio Independência seguem abaixo dois vídeos mostrando o estádio e o seu vestiário. Dá uma olhada e dê sua opinião lá no nosso Twitter e Facebook!

Gramado e telão: http://yfrog.us/j3nfcz

Vestiários: yfrog.com/mqyzzaz

 

Grande abraço!
Thiago Reis

Quem é Thiago Reis?

Thiago Reis, jornalista, repórter da Itatiaia e do Bola na Área. Conhecido como Seu nome, seu bairro!, faz um trabalho junto aos torcedores nos estádios. Vive uma aventura a cada jogo, dando voz ao torcedor mineiro na rádio Itatiaia.

Arquivo

Fale com Thiago Reis - Deixe seus comentários, opiniões e dúvidas


Twitter

Facebook