Blog

22
ABR

Cruzeiro, Atlético, Villa Nova e Tombense avançam.

Acabou a etapa classificatória do Campeonato Mineiro 2013. Foram 11 rodadas de muito futebol. Na última rodada times como Nacional, Atlético-TO e Araxá brigavam para não cair para o módulo 2. O Araxá vencia o Nacional e estava se livrando da degola mas houve a virada do Nacional que manteve o time na elite do futebol mineiro.

Já na outra extremidade o embalado Cruzeiro venceu o Tupi em Juiz de Fora por 2 a 0 e manteve a invencibilidade. O time da toca obteve ainda o melhor ataque e melhor defesa da primeira fase.

O Atlético mostrou sua superioridade e venceu o Villa no mineirão por 2 a 1 e venceu sua primeira partida no novo Mineirão.

Completando o G4 o Tombense, estreante na elite do mineiro, venceu o América por 2 a 0 e confirmou a terceira colocação.

Agora na fase mata-mata o Cruzeiro encara o Villa no dia 28/04 e 08/05, partidas realizadas no Castor Cifuentes e Mineirão respectivamente.

Atlético enfrenta o Tombense no dia 27/04 às 16h no Estádio Antônio G. Almeida, e a volta será realizada no dia 05/05 às 16h no Independência

 Será que os times da capital confirmarão o favoritismo? Ou os times do interior irão surpreender?

Quem é Thiago Reis?

Thiago Reis, jornalista, repórter da Itatiaia e do Bola na Área. Conhecido como Seu nome, seu bairro!, faz um trabalho junto aos torcedores nos estádios. Vive uma aventura a cada jogo, dando voz ao torcedor mineiro na rádio Itatiaia.

Arquivo

Fale com Thiago Reis - Deixe seus comentários, opiniões e dúvidas


Twitter

Facebook