Blog

26
MAR

Josué é apresentado pelo Galo

O volante Josué foi apresentado nesta terça-feira, na Cidade do Galo. O registro do jogador já foi feito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o novo contratado está à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Tupi, no próximo domingo, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Com o terceiro cartão amarelo, Pierre está fora da partida do final de semana, abrindo uma vaga que poderá ser de Josué, que afirmou estar pronto para jogar.
Sobre a briga pela titularidade no meio-campo, o volante afirma que não veio para entrar na vaga de ninguém. O diretor de futebol Eduardo Maluf comentou que Josué poderia ter sido contratado no início do ano e também parabenizou a CBF pela agilidade com o registro do jogador.
Josué chegou a BH nesta segunda - feira, fez exames médicos e treinou com o restante do elenco atleticano antes que fosse apresentado oficialmente, na libertadores Josué só poderá atuar a partir das Oitavas de Final.

Quem é Thiago Reis?

Thiago Reis, jornalista, repórter da Itatiaia e do Bola na Área. Conhecido como Seu nome, seu bairro!, faz um trabalho junto aos torcedores nos estádios. Vive uma aventura a cada jogo, dando voz ao torcedor mineiro na rádio Itatiaia.

Arquivo

Fale com Thiago Reis - Deixe seus comentários, opiniões e dúvidas


Twitter

Facebook