Blog

25
ABR

Torcida do Atlético manifesta apoio através do Twitter de Levir Culpi

 

Desatualizado desde o segundo semestre de 2012, o perfil no Twitter do técnico Levir Culpi bombou nas últimas horas. Após o acerto com o Atlético na tarde dessa quinta-feira, o treinador usou a rede social para manifestar a alegria por voltar a comandar o Atlético. “Estou feliz em receber o convite para treinar o Galo. Clube que tenho grande identificação e uma história repleta de bons momentos”, postou.
A reposta dos torcedores foi imediata. “Decidimos utilizar o twitter devido a grande aderência por parte da torcida atleticana”, escreveu em outro post.“Quase 4k (quatro mil) followers. Ontem de manhã não tinha nem 1k (mil). Parabéns massa atleticana. Bom dia”, postou o treinador na manhã desta sexta-feira.

 

Apoio

Ao contrário da situação vivida por Paulo Autuori, Levir Culpi chega ao Atlético com apoio quase total da torcida, que aposta no trabalho dele para recuperar o futebol do time alvinegro dos últimos dois anos.

Levir inicia a quarta passagem pelo Atlético na tarde desta sexta-feira, quando será apresentado ao elenco em Porto Alegre. Ele comandará o primeiro treino no campo da Ulbra, em Canoas. Em seguida, concederá entrevista coletiva.

O primeiro compromisso do treinador será contra o Grêmio, neste domingo, na capital gaúcha. No entanto, o principal desafio está reservado para a próxima quinta-feira, quando o Atlético recebe o Nacional de Medellín, no Independência, pela Copa Libertadores. O time precisa vencer por dois gols de diferença para continuar na competição continental.


Fonte: Rádio Itatiaia (http://www.itatiaia.com.br/noticia/torcida-do-atletico-faz-levir-culpi-reativar-perfil-no-twitter-parabens-massa-atleticana)

Quem é Thiago Reis?

Thiago Reis, jornalista, repórter da Itatiaia e do Bola na Área. Conhecido como Seu nome, seu bairro!, faz um trabalho junto aos torcedores nos estádios. Vive uma aventura a cada jogo, dando voz ao torcedor mineiro na rádio Itatiaia.

Arquivo

Fale com Thiago Reis - Deixe seus comentários, opiniões e dúvidas


Twitter

Facebook